sábado, 2 de agosto de 2008

Mistérios do Universo (ou "O que você espera do amanhã?)

Todos nós, por mais que neguemos, temos planos para o futuro. O que torna suportável nossa vida é justamente a esperança de um amanhã melhor. Seja encontrar um grande amor, enriquecer ou até mesmo deixar a vida te levar...tudo isso são metas que almejamos na nossa vida.

Mas o que não podemos esquecer é o fato de que não comandamos nosso destino. Todas as nossas ações são respostas à estímulos externos, da mesma maneira que nossas ações influenciam na vida de outras pessoas. Então podemos afirmar que nossa vida depende de nossas respostas a esses estímulos externos. Então como podemos nos preparar para isso?

A primeira coisa a fazer é nos preocuparmos com o futuro do nosso planeta. O Válvula de Escape, apesar de novo, está e estará sempre tentando informar a vocês tudo aquilo que possa prejudicar nossas vidas, nossa natureza, enfim, nossa Terra em si própria. Procure sempre pesquisar na internet, revistas e outras fontes que julgar confiáveis (esqueça a tv) sobre tudo o que acontece no nosso planete. Se envolva em grupos de discussões, analise e julgue sempre conforme sua consciência manda. Mas tenha sempre a mente aberta para o inexplicável. Ás vezes a resposta está onde você menos espera!

Um fato que vem intrigando os cientistas nos últimos anos é a aproximação da órbita terrestre do Planeta X, ou Nebiru, como vem sendo comumente chamado.
De acordo com a história, Nebiru é um planeta com uma órbita extremamente elíptca, com tempo de translação de 3.600 anos. Sua rota coincidirá com nosso sistema solar aproximadamente em 2012 e o resultado disto é uma reviravolta na existência da humanidade.

Muitos acham que O Planeta X é apenas uma teoria conspiratória, e muitos outros preferem ver Big Brother a assistir a um jornal. Ou seja, não é possível confiar nas opniões vulgares daqueles que não pesquisam a fundo a realidade. Até mesmo a Gnose vem alertando para o fato da aproximação deste planeta.
Você encontrará na internet muitos vídeos sobre o Nebiru. Abaixo um deles:



Você pode encontrar mais informações aqui.

Esse é outro vídeo que mostra coisas inexplicáveis no nosso mundo. Perto do fim, encontrará imagens de escavações arqueológicas com ossadas de Nephelins, os anjos que assumiram formas humanas ao descerem a terra. Ou a origem da lenda dos gigantes.


Fakes? Teoria da conspiração? Faça o seu julgamento! A verdade só o futuro nos dirá!

Um comentário:

Anônimo disse...

por isso eu SLIP digo!

!!!!!VAMO BEBER KARAI Q O MUNDO VAI ACABAR!!!!!