sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dança do Créu: velocidade 6

Não, não estou aqui para falar do trash funk.

Estou aqui em solidariedade com nossos irmãos atleticanos, que mais uma vez sofreram, não nas mãos, mas nos pés desse timinho vagabundo que é o atlético.

Sinceramente, apesar do pleonasmo, eu tenho pena desse galinho. Tomar de 6,
6 no ano do semternada, digo centenário?

É muita falta de vergonha na cara!

O problema é que depois o time vai la e mete 1x0 num timinho amazonense qualquer e essa torcida BURRA tá lotando estádio de novo.

Uma coisa reconheço: O atléticano, apesar de BURRO, apesar de SOFREDOR, apesar de todos os pesares, é um ser que tem ESPERANÇA!
Esperança de que, algum dia, o atlético ganhe algum título!
Esperança de poder dizer a seu filho: "Comemore, hoje o gaylo é campeão!"
Esperança de ouvir: "A Derci morreu aos 101, mas meu galo continua vivo!"


Coragem, pateticanos, o importante é encher estádios!


Nenhum comentário: