sábado, 9 de agosto de 2008

O melhor ano da minha vida!

2008 começou para mim com uma dor de cabeça: Tava tomando numa boa, aquele 1º de janeiro preguiçoso e de ressaca, quando aparece meu tio chato (todo mundo tem um tio chato, não?!) dizendo que esse ano o Atlético completaria 100 anos. Segundo ele seria um ano de títulos, comemorações e muita raça! Sorri amarelo. Afinal um clube que faz 100 anos deveria investir em craques, comprar juizes, enfim, fazer de tudo para ser inesquecível!

Não me enganei! Esse ano realmente está sendo inesquecível! Para nós, cruzeirenses, é claro.

Primeiramente assiti o massacre azul celeste no Mineirão: 5x0. No próximo jogo, mais uma chineladinha pra não machucar o rabinho já castigado do galeco: 1x0. Cruzeiro Campeão Mineiro de 2008. Começava a minha via da cachaça!

Não me lembro muito bem do próximo jogo, se foi antes ou depois da final do mineiro. Mas me lembro do placar: Vasco 6x1 Atlético. O time do gaylo começa a me deixar pobre. Afinal, 2 cxas de cerveja por jogo não saem barato!

Algum tempo depois, os bambis de SP dão mais uma traulitada: São Paulo 5x1 Atlético. Puta que pariu! Minha avó cogita procurar a Itambé e a Ibituruna. Queremos colocar fotos do meu tio desaparecido nas cxas de leite!

Logo depois é a vez do Botafogo querer carimbar o centernada...digo, centenário do galo: Bota 4x0 Atlético. Começo a faltar às segundas do serviço, de tanta cachaça e cerveja que estou tomando.

Hoje, o Atlético tomou mais uma de QUATRO. Do Grêmio! Minha esposa me acorrenta em casa, para que eu não saia para comemorar. Me restou vir aqui, no blog, extravasar minha alegria e talvez me despedir...

Desse ano não passo! Vou ter coma alcoolico de tanta comemoração...


Deve ser duro ser atleticano!

Nenhum comentário: