quarta-feira, 30 de julho de 2008

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS



Assisti recentemente o filme novo do Batman, mais por curiosidade (devido a enorme quantidade de opniões favoráveis) do que por vontade mesmo! Mas posso dizer que valeu cada centavo!
O novo filme é formidável! Bate de longe todos os outros filmes sobre este herói (até mesmo o penúltimo)! A história é bem trabalhada, até mesmo quando você acha que o filme está no fim surgem novas reviravoltas. O destaque vai para a atuação do falecido ator Heather Ledger, que interpretando o personagem Coringa! A frase "Why so serious?" ficou imotalizada na voz deste ator!
O único porém é a voz do ator Christian Bale como Batman. Achei que ficou forçada demais quando ele engrossa a voz. Mas mesmo isso é um detalhe pequeno demais frente a grandiosidade do filme!

Mas o que infelizemente acontece por aí é exibirem o filme dublado! Portanto, se você é um dos que gostam de dublagem, melhor ficar com seu Mazzaropi mesmo! Ou ir ver "O gerreiro Didi e a ninja Lili"!

Um comentário:

Hudson disse...

Ahahah primeiro só parabenizar pelo blog... xD
Acho massa, sempre tou entrando pra ver alguns por ai, vou adicionar o seu aqui nos favoritos...

Outra é só pra comentar do filme dublado... Eu nem acreditei que depois de juntar umas 7 pessoas pra ver o filme, eu ia chegar no shopiz da minha cidade e o filme ia tar dublado... Tivemos que fazer uma operação vaquinha as pressas pra ver esse filme na capital e até lá algumas copias do filme eram dubladas...
Estou pensando que talvez pelo fato de se tratar de um filme de heroi eles direcionaram o filme para um publico infantil, mas na minha opinião este filme, não é apenas um filme de heroi.
Além de um diretor que tem tradição por fazer filmes perturbadores como o Grande Truque e Amnesia, o filme traz um personagem que o ator se matou após interpretar, e tras idéias muito convincentes na situação atual do mundo, e que facilmente influenciaria uma criança a agir inspirada pelo personagem, ou seja, de forma caótica e mau.